quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Olá


Minhas boas vindas! A você que lê este blog, ele inicia-se com um breve resumo de minhas atividades profissionais. Meu nome é Daniela Lopes. Sou professora de Ciências na escola Padre Antonio Diogo Feijó e leciono desde 1999. A cada dia percebo o quanto a educação é um trabalho desafiador e o quanto ainda tenho à aprender nessa empreitada.
Atualmente trabalho também como Jornalista, na área de Produção. Assim como na sala de aula, produzir é um desafio ímpar. Procurar a personagem certa para uma matéria, convencer os mais inibidos à falar em frente a uma câmera, driblar os horários de trabalho de entrevistados e entrevistador, é uma tarefa que exige muito "jogo de cintura".
Mas além da sala de aula e das produções na TV, também sou coordenadora da unidade de SwáSthya Yôga aqui de Rio Branco. Esse é meu momento mais prazeroso!
Sou professora, jornalista, coordenadora de yôga, leitora da vida, praticante de sonhos e acima de tudo estudante, buscando sempre novos conhecimentos com aqueles e tudo aquilo que me fazem ser uma pessoa cada dia melhor.
Agradecerei sempre por sua colaboração para meu crescimento pessoal e profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário