sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Final ou Começo?


Mais uma etapa está sendo vencida. O curso está chegando ao final e são muitas as inovações nas aulas, nos nossos planos de aula, na nossa cabeça. Ideias e disposição para o próximo ano ser ainda melhor não me faltam. Creio que meus colegas também sentem o mesmo! Me sinto feliz por vencer meus medos, minhas limitações, minhas dúvidas e angústias em relação a esse novo universo de tecnologia e aluno. Eu que estou sempre tão perto das tecnologias em casa, na TV onde trabalho, na escola que coordeno, me vi sem saber aplicá-las em minhas práticas pedagógicas e maximizar a aprendizagem de meus alunos. Por isso, ao finalizar esse curso me sinto tão mais aliviada e feliz. Que bom sentir felicidade! Que bom aprender coisas novas! Mas agora o curso chegou ao final e começa a partir daí novas possibilidades de aulas melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário